Politica de Troca e Devolução

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA:

Para a devolução/troca:

 

Envie um e-mail para loja@jellydreams.com.br, contendo o número da compra, o produto adquirido e o motivo da troca (tamanho, defeito, em caso de defeito, deve-se nos enviar fotos do defeito do produto), sendo observado que antes de nos enviar o e-mail, leia atentamente nossa política de troca abaixo.

 

Após a análise do e-mail, cerca de 48h, será enviado o endereço para que seja enviado o produto para troca.

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

O produto deve ser enviado dentro da caixa original, sem marcas de uso, desgastes. Caso seja comprovada o uso do mesmo não será aceita a troca/ devolução. 

 

Não efetuamos a troca de produtos em promoção/liquidação.

 

O produto para troca deve ser enviado para o endereço que será fornecido por e-mail, através do contato: loja@jellydreams.com.br

 

Após o recebimento do produto em nosso estabelecimento, será analisado o produto, caso não haja marcas de uso ou desgastes, dentro de 24 horas, será feita a devolução do dinheiro ou o envio da troca do produto (os custos de reenvio será da própria Jelly Dreams, sendo que o cliente não precisará arcar com os custos do frete de retorno do produto, somente com os custos de envio).

 

O prazo de troca, no caso de numeração errada, defeito é de 30 dias. 

 

Os gastos com o envio do produto para troca é de inteira responsabilidade do cliente, em caso de numeração errada ou por insatisfação.

 

Em casos de defeito, o frete será de total responsabilidade da Jelly Dreams.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Jelly Dreams - CNPJ: 13.235.188/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2017