COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA:
Para a devolução/troca:
Envie um e-mail para loja@jellydreams.com.br, contendo o número da compra, o produto adquirido e o motivo da troca (tamanho, defeito, em caso de defeito, deve-se nos enviar fotos do defeito do produto), sendo observado que antes de nos enviar o e-mail, leia atentamente nossa política de troca abaixo.
Após a análise do e-mail, cerca de 48h, será enviado o endereço para que seja enviado o produto para troca.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto deve ser enviado dentro da caixa original, sem marcas de uso, desgastes. Caso seja comprovada o uso do mesmo não será aceita a troca/ devolução.
Não efetuamos a troca de produtos em promoção/liquidação.
O produto para troca deve ser enviado para o endereço que será fornecido por e-mail, através do contato: loja@jellydreams.com.br.
Após o recebimento do produto em nosso estabelecimento, será analisado o produto, caso não haja marcas de uso ou desgastes, dentro de 24 horas, será feita a devolução do dinheiro ou o envio da troca do produto (os custos de reenvio será da própria Jelly Dreams, sendo que o cliente não precisará arcar com os custos do frete de retorno do produto, somente com os custos de envio).
O prazo de troca, no caso de numeração errada, defeito é de 30 dias.
Os gastos com o envio do produto para troca é de inteira responsabilidade do cliente, em caso de numeração errada ou por insatisfação.
Em casos de defeito, o frete será de total responsabilidade da Jelly Dreams.
Loja Conceito de bolsas, sapatos e acessórios Full Plastic.